Atlético-MG

Atlético-MG e Avaí voltam a se enfrentar após três anos

Atlético-MG. Avai
Foto: Bruno Cantini / Atlético

Neste domingo, dia 28 de maio, o Atlético-MG recebe o Avaí, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que acontece no Mineirão, será o primeiro confronto entre as equipes em três anos.

                 

O último confronto entre as equipes aconteceu no dia 23 de setembro de 2019. Na ocasião, a equipe catarinense venceu o Atlético-MG, por 1 a 0, gol de Jonathan. Nesta partida, o Leão da Ilha quebrou uma sequencia de 13 anos sem vencer o Galo. Neste período foram 10 vitórias do Galo e 4 empates.

+Hulk iguala marca de Ronaldinho pelo Atlético-MG com estatísticas mais animadoras; confira

+Vencedor do último duelo entre as equipes, Avaí tem retornos importantes contra o Galo

Para a partida, o técnico Eduardo Barroca não terá nenhum desfalque e conta com os melhores jogadores disponíveis. O Avaí deve ir a campo com: Douglas; Kevin, Bressan, Arthur e Cortez; Raniele, Eduardo e João Cléber; Pottker, Morato e Bissoli.

Já o técnico Antonio Mohamed tem quatro desfalques para a partida: Keno e Vargas lesionados, e Arana e Godín convocados para amistosos das seleções. Turco deve escalar o time com: Éverson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho Fernández; Hulk, Ademir e Sasha.

O Atlético é o quarto colocado na tabela, com 12 pontos, enquanto o Avaí é o décimo, com 10 pontos. Ambos os times buscam a vitória para se aproximar do líder Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo