Athletico

Atuações ENM: Marcinho erra e Athletico perde em partida em que atacou pouco; veja as notas

Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico visitou o Corinthians dentro da Neo Química Arena nesse domingo (28), às 16h, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão perdeu por 1 a 0, em uma partida em que o time se defendeu na maior parte da partida.  

                 

O primeiro tempo foi de domínio total do Corinthians, e se pareceu muito com a primeira etapa do último jogo contra o São Paulo (24), quando o time do Furacão foi dominado pelo Tricolor Paulista, e hoje esperou muito o adversário a tomar as iniciativas do jogo e deixou o Timão impor seu jogo. Portanto, o rubro-negro soube sofrer na primeira etapa e saiu no lucro com o placar zerado, dado o domínio do alvi-negro paulista. 

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!     

Já no segundo tempo, o Furacão soube controlar seu campo defensivo, e não ficou apenas sofrendo a pressão do time corinthiano, mas em um erro crucial, acabou cometendo um pênalti que resultou no gol do lateral Fábio Santos.  

Na sequência, os dois times mudaram seus estilos de jogo, com o Athletico se aventurando mais ao ataque e o Corinthians não se obrigando a imprimir pressão a todo momento. 

DESTAQUES

Santos: Apesar da derrota e de sofrer um gol de pênalti, participou muito bem do jogo quando requisitado e manteve a regularidade e continua se provando um ótimo goleiro. 

Marcinho: O jogador foi do oito ao 80 em pouco tempo, sendo um dos melhores do time do Athletico na primeira etapa, para quem errou no início da jogada que culminou o pênalti que ele próprio cometeu. 

Confira as notas dos jogadores do Athletico na derrota para o Corinthians:

Santos – 7,0 

Nico Hernández – 6,0 

Thiago Heleno – 6,0   

Pedro Henrique – 6,0  

Marcinho – 5,5 

Erick – 6,5 

Leo Cittadini – 6,5  

Abner – 6,5  

Christian – 5,5   

Pedro Rocha – 5,5   

Nikão – 6,5  

RESERVAS:     

David Terans – 6,0 

Bissoli – 6,0 

Nicolas – 6,5 

Canesin – 6,0 

Jáder – 6,0 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo