Athletico

Atuações ENM: Athletico empata apesar de ótimo jogo de Nikão

Athletico
Divulgação/Athletico

O Athletico recebeu o Palmeiras dentro da Arena da Baixada, nessa noite de segunda-feira (06), às 19h, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão empatou em 0 a 0, em uma partida em que o time teve dificuldades durante o jogo todo para atacar, apesar de ter a passe de bola a todo momento e no campo de seu adversário. 

                 

A primeira metade do primeiro tempo foi predominantemente de domínio do rubro-negro, por conta da qualidade técnica individual e experiência de seus jogadores, que estavam claramente mais a vontade do que os jovens que entraram como titulares do Palmeiras. Na segunda metade da primeira etapa o jogo passou a ficar equilibrado, com a perda da organização do Furacão e o crescimento dos garotos da base do alvi-verde. 

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!                

Voltando para o segundo tempo, o rubro-negro voltou a ser quem tomava as decisões durante o jogo, mas não foi eficiente no que se propôs a fazer pois, tentou sair com a vitória, mas cumpriu com o objetivo que era pontuar para garantir a permanência na Série A do Brasileirão. 

DESTAQUES  

Nikão: Fez um ótimo jogo e foi regular a todo momento, buscando o jogo a todo momento e mostrando a todos o nível de seu futebol.  

Abner: Ao contrário de Nikão, fez um péssimo jogo e errou quase tudo que tentou, e foi quem pior jogou pelo lado do Furacão. 

Confira as notas dos jogadores do Athletico no empate contra o Palmeiras: 

Santos – 6,0 

Nicolas – 5,5 

Thiago Heleno – 6,5 

Pedro Henrique – 6,5  

Marcinho – 4,5 

Erick – 6,0 

Canesin – 4,5 

Abner – 4,0 

Pedro Rocha – 4,5 

Guilherme Bissoli – 5,5 

Nikão – 7,0 

RESERVAS:   

Pedrinho – 6,5 

Nico Hernández – 6,0 

Márcio Azevedo – 6,0 

Zé Ivaldo – 6,0 

Jáder – 6,0 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo