Athletico

Athletico afasta Bruno Lazaroni e fecha contratação de novo auxiliar técnico, ex-Flamengo

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico comunicou na última sexta-feira (11), o afastamento do auxiliar técnico Bruno Lazaroni, de 41 anos, devido a problemas de saúde. O auxiliar irá realizar tratamento médico. Com isso, o Athletico já fechou com um substituto, Maurício Souza, mais conhecido por Mauricinho, ex-Flamengo.

                 

+ Com reajuste salarial, Athletico encaminha renovação do lateral Marcinho

O Athletico não especificou o problema de saúde de Lazaroni e desejou uma boa recuperação ao profissional. O técnico  chegou ao Furacão em fevereiro de 2021, para se juntar a comissão técnica do clube, em seguida foi designado como técnico do time de aspirantes, para a disputa do Campeonato Paranaense de 2021. Ele comandou o time em oito jogos, com três vitórias, um empate e quatro derrotas. Lazaroni também foi treinador interino da equipe principal por quatro partidas após a saída de António Oliveira, com duas vitórias conquistadas.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook

Com a baixa de Bruno Lazaroni, o Athletico procurou Mauricinho na semana passada e teve a resposta positiva neste final de semana. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal O Dia. O ex-Flamengo chega para a comissão fixa do Athletico, ao lado de Lucho González. O auxiliar foi demitido do Flamengo em janeiro deste ano, na chegada do português Paulo Sousa, atual treinador da equipe carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo