Athletico

Athletico anuncia a saída de Paulo André da Direção de Futebol do clube

Athletico Paulo André
Foto: Miguel Locatelli/Athletico

O ex-zagueiro Paulo André não faz mais parte da direção de futebol do Athletico Paranaense. A decisão foi anunciada pelo clube na noite desta segunda-feira (26).

                 

Segundo a nota oficial, Paulo André colocou o cargo “à disposição” e o clube “aceitou o pedido”. Ainda segundo o texto, a decisão foi tomada em comum acordo, considerando o atual momento do clube nos campeonatos disputados e o planejamento deste ano.

Paulo André chegou no Athletico em 2016 e foi jogador até 2019. Quando se aposentou dos gramados, em junho daquele naquele ano, ele assimiu a Direção de Futebol do clube.

Entre suas funções, Paulo André era resonsável pelas contratações e planejamento do time.

Nas últimas semanas, o Athletico já havia anunciado a volta de Paulo Autuori e William Thomas, como Diretor Técnico e Gerente de Futebol, respectivamente. Após resultados ruins em 2020, o clube passa por uma restruturação – a demissão de Eduardo Barros já era um reflexo disso.

Leia a nota completa:

Na noite desta segunda-feira (26), Paulo André Benini colocou o cargo de Diretor de Futebol à disposição do Athletico Paranaense e a Direção do Clube aceitou o pedido. Dentre os motivos para o comum acordo estão a situação em que se encontra a equipe profissional no Campeonato Brasileiro e o planejamento para a temporada de 2020.

Também colaborou o ano atípico, devido à pandemia de COVID-19, quando não houve condições de desenvolver da melhor forma os atletas Sub-23 para compor o elenco principal, assim como realizado nos anos anteriores.

O Club Athletico Paranaense agradece Paulo André pelos serviços prestados como atleta e como diretor e deseja sucesso na continuidade de sua carreira.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo