Athletico

Athletico anuncia contratação de zagueiro para temporada de 2022

Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico anunciou, na última sexta-feira (3), a contratação do zagueiro Matheus Felipe, que chega após se destacar no CSA, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador chega com contrato até novembro de 2026.  Matheus Felipe chega para a próxima temporada, já que as inscrições do Brasileirão e da Copa do Brasil já terminaram.

                 

Matheus Felipe tem 23 anos e começou a carreira no Mirassol-SP, depois passou por Grêmio Prudente e Juventus-SC. Na atual temporada, o zagueiro somou 42 jogos com a camisa do CSA, todos como titular, sendo 36 na Série B, na campanha da equipe que brigou pelo acesso para retornar à primeira divisão, mas terminou na 5ª posição. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O zagueiro é o segundo reforço do Athletico para 2022. O Rubro-Negro já havia anunciado a contratação do volante uruguaio Pablo Siles, ex-Vitória. Matheus Felipe comentou em entrevista ao Site do Athletico, que ficou muito feliz com a proposta do Furacão e não pensou duas vezes antes de aceitar o convite da equipe.

– Fiquei muito feliz quando recebi o convite para vir aqui para o Athletico Paranaense. Não pensei duas vezes para aceitar. Sempre soube da estrutura e da dimensão que o Athletico tem. Não é à toa que o clube é tão respeitado. Um clube gigante. Espero fazer um bom trabalho aqui. E com ele dar alegrias ao nosso torcedor.

+ Conmebol define data da Recopa Sul-Americana entre Palmeiras e Athletico

Sem contar com Matheus Felipe, o Athletico entra em campo na próxima segunda-feira (6), diante do Palmeiras, às 19h, na Arena da Baixada, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a vitória em cima do Cuiabá, o Furacão subiu para a 13º lugar, com 45 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo