Athletico

Athletico anuncia o lateral Orejuela por empréstimo

athletico.com.br

O Athletico anunciou nessa terça-feira (29) o colombiano Luis Orejuela, por empréstimo até o final da temporada junto do São Paulo. O lateral de 26 anos atuou na última temporada com a camisa do Grêmio, mas foi pouco aproveitado.

                 

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

O novo camisa 24 não escondeu em nenhum momento sua admiração pelo Athletico e reconhece a grandeza do clube e seus objetivos, portanto se mostra disposto para ser campeão com a camisa rubro-negra.

— Todos sabemos que o Athletico sempre está disputando finais, ganhando competições, campeonatos internacionais. É um clube maravilhoso para jogar. – disse.

Orejuela também contou sobre sua expectativa em conhecer a Arena da Baixada cheia com sua torcida, afinal o colombiano já pisou no gramado, mas em um momento de pandemia com os portões fechados.

— Sempre quando eu vim aqui, falei que gostaria de jogar aqui. É um estádio muito lindo, não tinham torcedores naquele momento, acho que vai ser maravilhoso ver a torcida. – conta.

Orejuela se junta a Khellven e Dani Bolt como opção para a lateral direita do Athletico, e deve estar a disposição de Alberto Valentim para a estreia na Libertadores, contra o Caracas no dia 5 de abril.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo