Athletico

Athletico anuncia o retorno de Bolinha, massagista com passagem de 27 anos pelo clube

Foto: Reprodução/Athletico

Nesta segunda-feira (4) o Athletico anunciou em seu site e suas mídias sociais, o retorno do massagista Edmilson Aparecido Pinto, popularmente conhecido como “Bolinha” pela torcida e comunidade athleticana. Segundo o clube, em breve o funcionário deve retornar aos campos junto ao elenco principal.

Em outubro de 2020, Bolinha informou o clube que estaria se aposentando do clube por conta da pandemia e para poder estar mais próximo de sua família em Varginha (Minas Gerais) e recebeu homenagens do clube como um boneco inflável com a sua personalização.

Ele entrou no Athletico no ano de 1993, e participou da revolução athleticana que se iniciou no ano de 1995, e contabiliza dentro do clube 15 conquistas, incluindo o título do Campeonato Brasileiro de 2001, da Copa Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil de 2019. Além das grandes campanhas de 2005, e 2013 quando o clube chegou nas finais da Libertadores e da Copa do Brasil consecutivamente.

O retorno vem como uma injeção de animo para o clube que trata como uma “grande alegria para toda a comunidade athleticana” E ainda segundo a nota do rubro-negro.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Segue a nota completa do clube sobre o retorno de Edmilson para o Furacão:

O retorno de Edmilson Aparecido Pinto é uma grande alegria para toda a comunidade athleticana. Será um prazer contar novamente com sua competência, dedicação e toda a sua alegria. Bem-vindo de volta Bolinha

O time principal do Athletico tem compromisso nesta quarta-feira (6) quando visita o Atlético Goianiense pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Antônio Accioly às 19 horas tentando se reabilitar depois da derrota sofrida contra o Flamengo no último domingo (3) no Rio de Janeiro.

Além do Brasileirão o time comandado por Paulo Autuori, tem nos dias 20 e 27 de outubro as semifinais da Copa do Brasil contra o Flamengo, e no dia 20 de novembro a final da Copa Sul-Americana contra o Red Bull Bragantino, partida única decidida no Estádio Centenário, em Montevidéu no Uruguai.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo