Athletico

Athletico anuncia oficialmente as novas camisas para temporadas 2020/21

Foto: Divulgação/Athletico

Nesta segunda-feira (14), o Athletico anunciou oficialmente lançamento das suas novas camisas para as temporadas 2020/21. As camisas são as primeiras desde o fim de 2018, quando o clube fez o grande lançamento que mudou a grafia do nome e o escudo. Os uniformes já haviam sido vazados no mês passado, e ontem o presidente do clube, Mário Celso Petraglia havia antecipado o lançamento em seu twitter, mas logo apagou.

                 

O Athletico mantém seu uniforme com a umbro, parceria que existe de 1997. As camisas já estão à venda na loja virtual e física do clube. Não sabe se quando o Athletico deve usar as novas camisas, mas existe a possibilidade do Furacão já usar na volta aos gramados na próxima terça-feira (15) às 19h15 contra o Jorge Wiltersmann da Bolívia, fora de casa, pela Copa Libertadores.

Uma das novidades entre as camisas é o retorno da camisa preta como terceiro uniforme do clube. A Black Edition foi um sucesso em 2017, mas foi vendida por tempo determinado, após isso o clube não lançou mais o uniforme preto e deixou muitos torcedores na saudade.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo