Athletico

Athletico anuncia oficialmente volante Hugo Moura por empréstimo em 2022

Foto: Reprodução/Athletico

Nesta quarta-feira (12) o Athletico anunciou nas suas redes sociais e site, a contratação oficial por empréstimo do volante Hugo Moura, atleta de 24 anos chega para jogar a temporada de 2022. O passe original pertence ao Flamengo, clube com o qual o Furacão negociou este reforço.

Com passagens no futebol europeu, Moura elogiou a estrutura do rubro-negro paranaense e consta que uma das razoes para aceitar se juntar ao elenco athleticano foi o fato do clube estar constantemente nas grandes competições e de forma mais recente conquistando títulos e grandes feitos no futebol brasileiro e internacional.

Já aprovado nos exames médicos e a partir da próxima segunda-feira (17) vai se juntar ao elenco atleticano no CAT Caju para se preparar para as competições de 2022, que o clube disputará como Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana e Campeonato Paranaense. Alguns jogadores participarão junto ao elenco de Aspirantes o torneio estadual para ganhar ritmo de jogo e para começar um entrosamento com o próprio clube dentro das quatro linhas.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Athletico ainda tem algumas ofertas por outros jogadores que ainda não deram resposta ao clube paranaense visando um clube melhor para a temporada deste ano que tende a ter calendário inchado com bastante jogos caso o time avance nas diversas fases ao longo de 2022 nas competições em que disputa..


Com a recusa de Jean Pierre, o Furacão já conta no elenco com o zagueiro Matheus Felipe, com o volante Pablo Siles, e com o meio-campista Bryan Garcia, este ainda não foi anunciado oficialmente pois testou positivo para COVID-19 e está em isolamento, e agora conta com mais um jogador para posição no meio-campo, Hugo Moura, chega para disputar vaga com Siles, Erick e Christian. Uma função que estava carente desde a saída de Richard na temporada passada .

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo