Athletico

Athletico anuncia parceria com Tocantinópolis na loja oficial

athletico.com.br

Nesta quarta-feira (08), o Athletico anunciou em seus canais oficiais uma parceria inédita: a loja oficial online do clube venderá em breve as duas camisas oficiais do Tocantinópolis. A ação veio após a homenagem do time de Tocantins ao rubro-negro, estampando um furacão no uniforme. A pré-venda das camisas já está disponível no site da loja pelo preço de R$159,90.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em nota em seu site oficial, o Athletico disse que a ação é uma forma de gratidão pela homenagem do Tocantinópolis.

— Para fortalecer ainda mais essa amizade entre os times, o Athletico Paranaense comercializará na Loja Oficial do Furacão os dois modelos da nova camisa do Tocantinópolis. Uma ação especial que busca trazer o time do Tocantins para ainda mais perto dos torcedores rubro-negros e agradecer pela homenagem nas camisas. – divulgou o Athletico.

A amizade entre os clubes começou com o confronto entre as equipes pela Copa do Brasil, quando já na partida de ida no Tocantins, torcedores do Athletico que arrecadaram mais de R$25 mil em doações à Dona Iane , a “tia do pix”, que vende lanches no entorno do Estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis.

Na partida de volta em Curitiba, ainda mais homenagens, com aplausos para o atacante Alan Maia e as brincadeiras do zagueiro Dedé, do Athletico, com o também zagueiro Dedé, do Tocantinópolis, que leva o apelido por conta da semelhança com o experiente camisa 3 rubro-negro. Também ficou marcada a festa da torcida com o goleiro Jefferson após o apito final.

Depois de todas essas demonstrações de carinho entre os dois times, se tornou comum o Tocantinópolis parabenizar o Athletico por vitórias em suas partidas e até enaltecendo os jogadores do Furacão, como no caso de Pablo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo