Athletico

Athletico anuncia relacionados para enfrentar o Londrina; confira lista completa

José Tramontin/Athletico

O Athletico anunciou a lista de convocados para o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense, contra o Londrina, no domingo (13). O Furacão reforça seu time de aspirantes com as adições do zagueiro Zé Ivaldo e do meio campista Christian, jogadores importantíssimos em alguns momentos de 2021, como contra Flamengo na Copa e Brasil e LDU, na Sulamericana, respectivamente. O atacante Guilherme Bissoli foi o único nome a sair da lista, que contou com cinco novos nomes, comparada à do jogo contra o FC Cascavel. Confira a lista completa em ordem alfabética:

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

1) Anderson
2) Christian
3) Dani Bolt
4) Daniel Cruz
5) Davi Araújo
6) Gabriel Pereira
7) Jader
8) João Pedro
9) João Vialle
10) José Ivaldo
11) Julimar
12) Juninho
13) Leo Linck
14) Luan Patrick
15) Lucas Halter
16) Matheus Felipe
17) Pablo Siles
18) Pedrinho
19) Pierre
20) Rômulo
21) Vinícius Kauê

+Após dois anos, atacante Marcelo Cirino retorna ao Athletico; “me sinto em casa”

O goleiro Anderson e o volante Pablo Siles voltam à relação depois de cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, acompanhados pelo lateral direito Dani Bolt, que havia testado positivo para a Covid-19. O goleiro Gabriel Pereira foi mantido, agora como terceiro goleiro, fez sua “estreia” no banco de reservas athleticano na semana passada, em Cascavel.

O jogo que decide o confronto, na Arena da Baixada, será disputado pelos jogadores do time principal do Athletico. 15 jogadores deste elenco foram inscritos no Campeonato Paranaense, lista que já teve dois cortes: Marcinho e Carlos Eduardo não entram mais em campo pelo Furacão. A delegação athleticana chegou à Londrina no começo da noite de ontem e ja treinou na manhã desde sábado em preparação para a partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo