Athletico

Athletico busca recuperar bom momento em primeiro Atletiba da temporada

FOTO: JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO

Athletico e Coritiba entram em campo na tarde desta quinta-feira (06), às 17h40, na Arena da Baixada, em Curitiba. Confira a ficha da partida. O duelo válido pela 9ª rodada será a oitava partida do Athletico no Campeonato Paranaense, que busca se recuperar no clássico após duas derrotas consecutivas.

                 

O furacão chega no primeiro Atletiba do ano após passar por uma pequena maratona de jogos, sendo este o terceiro confronto em apenas quatro dias, feito que só foi possível com a presença da equipe de aspirantes no campeonato estadual. Porém, a equipe rubro-negra vem de uma sequência de derrotas que colocaram um ponto de interrogação no futuro da temporada do clube, perdendo a liderança do grupo D na Copa Sul-Americana e estando apenas na sétima colocação no Campeonato Paranaense.

Em contra-partida, o dono do melhor ataque do campeonato, o Coritiba chega ao clássico em um clima mais leve, tendo a possibilidade de se afirmar na vice-liderança da competição caso conquiste a vitória, mesmo com a derrota sofrida pelo placar de 3 a 2 na última segunda-feira (03) contra o atual líder do Campeonato Paranaense, o Cascavel.

A equipe do Coritiba chega ao clássico com o time praticamente completo, com o técnico Gustavo Morínigo tendo apenas o volante Val como desfalque, enquanto a equipe athleticana escalada por António Oliveira terá a sua disposição os atletas da equipe aspirantes, os atletas da equipe principal, que não atuaram como titulares contra o Melgar na última terça-feira (04), e o atleta recém contratado Marcinho, que já está na reta final da transição para retornar aos gramados. Considerando isso, os prováveis times titulares devem ser:

ATHLETICO: Bento; Khellven, Felipe Aguilar, Zé Ivaldo e Marcio Azevedo; Jaime Alvarado, Fernando Canesin e Jadson; Jaja (Yago), Reinaldo (Jaderson) e Matheus Babi. Técnico: António Oliveira

CORITIBA: Wilson; Igor, Vitor Carvalho e Luciano Castan, Romario; Willian Farias, Jhony Douglas, Rafinha;  Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo