Athletico

Athletico cancela entrevista coletiva do António Oliveira após eliminação

Athletico

O Athletico cancelou a entrevista coletiva com o técnico António Oliveira após eliminação no Campeonato Paranaense. O time perdeu de 2 a 1 para o FC Cascavel, no Estádio Olímpico Regional. Essa é a primeira vez que o técnico não participa de uma coletiva pós-jogo.

Após um surto de Covid-19 e por conta de não-inscritos, suspensão e lesões, o FC Cascavel tinha apenas 14 jogadores aptos para a partida. Além disso, o técnico Tcheco foi diagnosticado com o coronavírus e também ficou de fora.

A serpente aurinegra solicitou o adiamento do duelo na FPF e no TJD-PR, porém os dois pedidos foram negados. O clube tentou receber apoio do Furacão na decisão, mas o rubro-negro alegou que não tinha data em seu calendário para adiar o jogo. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

 Athletico nos últimos 12 jogos:

 2 vitórias

3 empates

7 derrotas

23% de aproveitamento 

O time tem uma sequência de 6 jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, sendo 3 partidas em casa.

Próximas partidas

Pelo Campeonato Brasileiro, o Furacão enfrenta o América-MG no próximo sábado (11), no Estádio Raimundo Sampaio, às 16h. 

Nos mata-matas, o Athletico enfrenta o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na próxima terça-feira (14). É necessário, no mínimo, um empate para a classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo