Athletico

Athletico confirma lesão de Erick e jogador deve ficar fora o resto da temporada

Foto: Mauricio Mano/Athletico

Na manhã desta quinta-feira (17), o Athletico informou que o volante que vinha atuando como lateral, Erick deve ficar fora o resto da temporada. Segundo o clube, o jogador passou por exames, sendo constatada uma lesão significativa no músculo posterior da coxa do atleta. A nota não informa o grau da lesão de Erick, nem o tempo estimado para retorno, mas a tendência é que não atue mais nessa temporada que se encerra em fevereiro de 2021.

Erick saiu machucado perto do fim do jogo contra o Athletico Mineiro, aos 45 minutos da etapa final, o jogador após uma dividida sentiu dores na proximidade do joelho e coxa direita e caiu no gramado. Segundo o clube, o jogador já está fazendo o trabalho de recuperação no CT do Caju.

A tendência é que o substituto de Erick, seja o jovem Khellven. Mesmo sendo lateral de origem, Khellven não tem agradado a comissão técnica, fato que fez Erick ser improvisado na lateral direita. Caso seja titular, o lateral voltará a jogar cerca de 45 dias depois, já que sua última partida foi no dia 7 de novembro, contra o Fortaleza, ocasião em que foi titular

O Athletico volta aos gramados, diante do Red Bull Bragantino no próximo domingo (20) às 16h no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Furacão é o 14º colocado, com 28 pontos, três a mais que o Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo