Athletico

Athletico corre para tentar contratar Pedro Henrique e Richard

Pedro Henrique atuando pelo Athletico ano passado Foto: Divulgação/AthleticoPr

O Athletico está correndo contra o relógio para tentar contratar o zagueiro Pedro Henrique e o volante Richard do Corinthians. O Furacão chegou a um acordo com o time paulista pelas contratações, mas devido a punição pela Fifa no caso Rony, a negociação pode não ser concluída. A informação foi trazida pelo site “GloboEsporte.Com”.

O Athletico busca a compra de 60% do zagueiro Pedro Henrique por cerca de 1 milhão de euros, o jogador atuou pelo Athletico no ano passado emprestado pelos paulistas, e o empréstimo de um ano e meio do volante Richard.

As equipes começaram a trocar os documentos nesta sexta-feira, porém, o time paranaense não conseguiu completar o registro dos jogadores na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até às 19h, horário permitido. O motivo da pressa do Athletico para contratar os atletas, é a punição no caso envolvendo o Albirex Niigata e o atacante Rony.

O Athletico foi proibido pela FIFA de inscrever jogadores nas próximas duas janelas de transferências nacionais e internacionais. Mas a punição gerou diversas dúvidas e por isso as negociações, ainda, podem ser concretizada. Até essa sexta, o sistema de registro nacional estava disponível para o Athletico. Ainda não se sabe se ele permanecerá aberto na próxima semana.

O Esporte News Mundo entrou em contato com departamento de futebol do Athletico, mas não obteve retorno.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Presidente do Corinthians confirma a venda de Pedro Henrique

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo