Athletico

Athletico define futuro de Pedro Rocha e comunica Spartak Moscou, afirma imprensa russa

Foto: Divulgação/Athletico

Um dos diretores de futebol do Spartak Moscou, Luca Cattani, comentou sobre a situação do atacante Pedro Rocha com o Athletico. Em entrevista ao site Sports.RU, ele afirmou que o Furacão já avisou que não fará uma proposta por Pedro Rocha, com isso o jogador não irá permanecer no Athletico após o período de empréstimo, que se encerra em 31 de julho. 

                 

+ Meia-atacante Davi Araújo rescinde contrato com o Athletico

Pedro Rocha tem vínculo de empréstimo com o Athletico até o final de julho. O atacante tem um valor de compra fixado em 5,5 milhões de euros (atualmente R$ 28 milhões).  Luca Cattani também comentou que não recebeu nenhuma proposta oficial do Athletico e que o jogador deve retornar ao Spartak, após o contrato se encerrar com o Furacão. “É mentira, nunca recebemos uma oferta oficial do Athletico Paranaense para comprar Pedro Rocha. Além disso, fomos informados pelo clube que eles não fariam nenhuma oferta”, disse o diretor.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Caso atue em 60% das partidas do Athletico, incluindo todas as competições, o atacante baterá uma meta e o Athletico será obrigado a comprar o jogador. Entretanto, o jogador está no limite da meta e pode ser dispensado um pouco antes do tempo de contrato, para não ter risco de atingir a marca. Pelo Furacão o atacante realizou 41 partidas, com sete gols marcados, além de contribuir com seis assistências. Na temporada foram 12 jogos, com um gol marcado e cinco assistências.

Na última semana, o site Ge havia informado que o Athletico ainda não tinha comunicado ao staff do atleta se irá exercer a opção do atleta. Segundo o empresário de Pedro Rocha, Hamilton Bernard, outros três clubes sondaram a situação do jogador para negociar após o período de contrato com o Athletico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo