Athletico

Athletico descarta possibilidade de fratura em Renato Kayzer, mas atacante será desfalque para próximos jogos

Foto: Divulgação/Athletico

O atacante Renato Kayzer desembarcou direto para o hospital, na tarde na última quinta-feira (25), para realizar exames médicos, após a pancada que sofreu na última partida, diante do São Paulo. Segundo informações da jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B, o Athletico descartou a possibilidade de fratura no atacante. Entretanto, com o tornozelo muito inchado ainda, o jogador deve ser desfalque para os próximos jogos. O DM do Athletico busca a recuperação do atacante para a reta final do Brasileirão e , principalmente, as finais da Copa do Brasil.

+ Com bicampeonato, Athletico coloca cinco atletas na seleção da Copa Sul-Americana; confira a lista

Renato Kayzer vai fazer tratamento intensivo para recuperar as condições de jogar as finais da Copa do Brasil, marcada para 12 e 15 de dezembro. O jogador sofreu uma entrada dura de Reinaldo, aos 13’ da etapa inicial no empate com o São Paulo. Na temporada, Kayzer é o artilheiro do Athletico com 12 gols. O reserva da posição, Guilherme Bissoli, não está inscrito e não pode atuar na Copa do Brasil. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No intervalo da partida com o São Paulo, Renato Kayzer falou sobre o lance e a não aplicação do cartão vermelho para Reinaldo, lateral da equipe paulista. “Quebrou a caneleira, quase quebra a minha perna. Meu tornozelo está imenso. Se eu falar dele, vou ser suspenso e tomar gancho. É ficar quieto e aguentar.”

O jogador vai ser avaliado dia a dia pela equipe médica do Athletico, mas deve ser desfalque para os próximos jogos. O Furacão volta aos gramados já no próximo domingo (28), às 16h, na Neo Química Arena, contra o Corinthians. No Brasileirão, Bissoli e Pedro Rocha disputam a vaga no time titular deixada por Kayzer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo