Athletico

Athletico deve ser mais um clube brasileiro que vai se vacinar contra a Covid-19 no Paraguai

Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico deve ser mais uma equipe brasileira que vai viajar até Assunção, no Paraguai, para ser vacinado contra a Covid-19. A vacinação faz parte das doses recebidas pela Conmebol. Além do Furacão, outras equipes já adotaram a medida e se vacinaram, como o Atlético-GO, Atlético-MG, São Paulo e Palmeiras. A informação foi divulgada pela jornalista Monique Vilela da Rádio Banda B.

Vale lembrar que no início de abril, quando foi divulgada a informação que a Conmebol havia recebido 50 mil doses da vacina contra a Covid-19 e pretendia vacinar os atletas das equipes envolvidas em suas competições. O presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia, já sinalizava a aprovação à possibilidade de que jogadores do clube fossem vacinados através da Conmebol

Segundo a informação, ainda não existe a data definitiva para o Athletico ir até o Paraguai se vacinar, mas pode ocorrer já na próxima semana. O Athletico atua no próximo domingo (21), diante do Atlético-GO e depois volta aos gramados na quinta-feira (24), fora de casa, contra o Bahia.

Em competições da Conmebol, o Athletico volta aos gramados no dia 13 de julho, fora de casa, na Colômbia, diante do América de Cali, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo