Athletico

Athletico deve ter time quase todo reserva para partida com Flamengo; confira os relacionados

Foto: José Tramontin/Athletico

Após uma sequência intensa de jogos, incluindo os duelos com o Peñarol, pela Copa Sul-Americana, o Athletico enfrentará o Flamengo com um time quase todo reserva. A partida está marcada para o próximo domingo (3), às 16h, no Estádio do Maracanã, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Destaques da equipe como Nikão, Thiago Heleno, Richard e David Terans, não foram relacionados para o duelo, sendo poupados por desgaste físico. Zé Ivaldo, suspenso, também é desfalque certo.

A equipe viajou na tarde deste sábado (2), para o Rio de Janeiro. O treinador, recém contratado, Alberto Valentim, viajou com o elenco e vai assistir a partida da arquibancada. Paulo Autuori e Bruno Lazaroni comandam o Athletico no gramado. Entre os titulares, apenas Santos, Pedro Henrique e Erick, devem iniciar jogando. Uma novidade é o retorno do meia-atacante Jader, recuperado de lesão, voltar ser opção no setor ofensivo.

Confira os relacionados do Athletico:

Goleiros: Santos e Bento
Zagueiros: Pedro Henrique, Lucas Fasson e Nicolás Hernández
Laterais: Khellven, Abner, Marcinho, Pedrinho, Márcio Azevedo, Nicolas e Kleiton
Meias: Erick, Juninho, Christian e Léo Cittadini, Fernando Canesin e Jader
Atacantes: Bissoli, Renato Kayzer, Pedro Rocha, Carlos Eduardo e Vinicius Mingotti.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Lucas Fasson deve ser mais uma vez titular, pela terceira vez seguida no Brasileirão. Quem deve fazer sua estreia como titular, é Nicolás Hernández. O jogador deve atuar no esquema com três zagueiros ao lado de Fasson e Pedro Henrique. No ataque, sem Terans e Nikão, Pedro Rocha e Carlos Eduardo devem atuar pelo lado do campo. Um provável Athletico deve ter: Santos, Pedro Henrique, Lucas Fasson e Nicolas Hernandez; Khellven (Erick), Léo Cittadini, Christian e Nicolas; Pedro Rocha, Carlos Eduardo e Renato Kayzer (Bissoli).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo