Athletico

Athletico divulga nota de esclarecimento sobre apagão na transmissão da partida contra o Fluminense

Foto: Reprodução/Athletico

O Athletico divulgou em seu site oficial, uma nota falando sobre o apagao na transmissao para a partida entre Fluminense e o rubro-negro, nesta quarta-feira (30) aas 16h em Volta Redonda pela setima rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Em sua nota, o Furacão diz que a decisão de não transmitir o jogo é exclusivamente da Globo.

                 

Na sequência o clube explica que a emissora Rede Globo, que é a detentora dos direitos de transmissão deste confronto pela TV aberta e pela internet. poderia transmitir em rede aberta sem custos adicionais ou em seu site, para evitar este apagão e permitir que os torcedores de ambas as equipes acompanhem seus clubes no Brasileirão.

A nota é finalizada com uma lamentação do clube, e a confirmação de que irá se esforçar para que não ocorram novos apagões no futuro durante a competição. A partida poderá ser acompanhada via rádio e pela internet, o Esporte News Mundo acompanhará em tempo real a partida.

A relação entre Athletico e Rede Globo é bastante acirrada há alguns anos, os dois lados buscam atingir seus objetivos e ações um contra o outro já ocorreram com uma frequência maior.  Apesar de não assinar com a emissora carioca para transmitir seus jogos no pay-per-view, o clube paranaense permite que a Globo transmita as suas partidas pelo Campeonato Brasileiro pela TV aberta.

O apagão também afeta a torcida do Fluminense que terá de recorrer à internet ou às rádios para conseguir acompanhar a partida entre os dois clubes. O Furacão ocupa a segunda colocação com 13 pontos mas vem de dois tropeços para Bahia e Chapecoense, já o Fluminense ocupa a nona posição com 10 pontos e vem de dois tropeços contra Atlético Goianiense e Corinthians. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo