Athletico

Athletico é alvo de empresas do exterior

athletico.com.br

Recentemente o presidente Mario Celso Petraglia, em entrevista coletiva, revelou o pensamento do Athletico em encontrar parcerias comerciais que atendam aos moldes da SAF do clube. Segundo o Canal 3 Pontos, já existem empresas atuantes no futebol mundial analisando possíveis negócios com o Athletico.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

+ | PETRAGLIA FALA SOBRE A NEGOCIAÇÃO DE SANTOS

As estadunidenses interessadas, Elliot Management Group e Fenway, não são inexperientes no ramo do esporte e do futebol, no caso da Elliot Management, a empresa já possui uma porcentagem do Milan, da Itália, enquanto a Fenway detém boa parte do Liverpool, na Inglaterra.

Contudo, o Furacão não é a única opção das empresas no futebol brasileiro, outras equipes, como o Internacional, estariam sendo analisadas pelos estadunidenses.

+ | ATHLETICO É PUNIDO POR CONFUSÃO NO CAMPEONATO PARANAENSE

Caso o negócio avance, o Athletico se juntaria a muitas outras equipes do futebol brasileiro que receberam ou estão em negociações muito avançadas para receber investimentos estrangeiros em suas SAFs.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo