Athletico

Athletico e Cascavel empatam pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paranaense

Foto: Reprodução/Athletico

Nesta quarta-feira (1), o Athletico recebeu o FC Cascavel pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paranaense. Na Arena da Baixada, as equipes empataram em 1 a 1. Com o resultado, a decisão por uma vaga na final ficou para a próxima quarta-feira (8).

Com o resultado, a decisão, de quem vai conseguir uma vaga na decisão do Campeonato Paranaense de 2021, fica para a próxima quarta-feira (8), em Cascavel. O Athletico joga com a vantagem do empate para avançar à final para enfrentar o Londrina, que já garantiu vaga.

Antes, no entanto, o time treinado por António Oliveira enfrenta o Sport pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. A partida será na Arena da Baixada, neste domingo (5), com cobertura completa do Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Times se anulam no primeiro tempo

No primeiro tempo, o Athletico até tentava criar, mas a falta de qualidade do setor ofensivo do Furacão impediu que o time athleticano sequer finalizasse com perigo no gol do Cascavel, que buscava punir o time da capital nos contra-ataques e na bola parada. No entanto, ambos foram anulados pelas defesas, terminando a primeira etapa sem grandes oportunidades e com placar final de 0 a 0.

Segundo tempo de gols

Na segunda etapa, o rubro-negro melhorou, mesmo assim, os cruzamentos tinham pouca calibragem e nenhum atacante conseguia romper a linha defensiva do Cascavel. Com as substituições, o time conseguiu ser mais agudo, e com o passar do tempo, o Athletico começou a criar oportunidades em algumas faltas e escanteios importantes, mas a bola parecia que não iria entrar na rede adversária. Até que, em escanteio nos acréscimos, Erick mandou de cabeça para dentro do gol. No entanto, no ultimo minuto do jogo, a arbitragem determinou pênalti para a equipe do Cascavel, e Robinho cobrou sem chances para o goleiro Anderson defender, empatando a partida de ida da semifinal.

Destaques individuais

O destaque do Athletico fica para o autor do gol Erick. A maioria dos jogadores de frente estavam fazendo boa partida, mas no final do jogo acabaram comprometendo, menos o jovem. O também ponta Carlos Eduardo, no entanto, foi o pior em campo. Do lado do Cascavel, o atacante Henrique foi o destaque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo