Athletico

Athletico é proibido de fazer transmissão por efeito suspensivo da Globo

Foto:divulgação/AthleticoPR

Na tarde desta terça-feira (11), A emissora de televisão Rede Globo, conseguiu um efeito suspensivo em decorrência da determinação judicial que autorizava o Athletico a fazer a transmissão das partidas como mandante no Campeonato Brasileiro pelo seus sistema de streaming, Furacão Play, utilizando a Medida Provisória 984/20 (MP do Futebol) que libera o direito de transmissão da partida para o mandante do duelo. A informação foi trazida inicialmente pelo jornalista Juliano Lorenz Oscar.

O presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia, havia se pronunciado na tarde que o Athletico iria usar a MP e transmitir as partidas com seu mando. O clube havia entrado na justiça e conseguido uma liminar. O Athletico também já até havia lançado um novo modelo de sócio-torcedor para ter acesso às partidas disputadas na Arena da Baixada.

                 

Com a nova decisão, o Athletico fica proibido de transmitir, o clube pretendia utilizar o sistema já no confronto da próxima quarta-feira (12), diante do Goiás. Caso descubra a medida, terá que pagará uma multa de R$ 2 milhões. Por meio do site Furacão Play, o clube informou que as vendas do novo plano de sócio, que davam direito a assistir os 19 jogos do Athletico como mandante, foram interrompidas temporariamente por conta da decisão do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR).

Procurado o clube, por meio da assessoria de imprensa, o clube informou que não vai se pronunciar sobre a decisão do TJ-PR.

Para saber tudo sobre Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo