Athletico

Athletico e Santa Cruz firmam parceria

Santa Cruz emitiu nota firmando parceria com o Athletico Foto: Divulgação/Santa Cruz

Nesta segunda-feira (13) a equipe do Santa Cruz emitiu nota comunicando parceria com a equipe do Athletico. A parceria deve ser principalmente nos empréstimos de atletas e futuras negociações de atletas promissores. Na nota o clube pernambucano expressou que a parceria é importante e vai além do futebol.

– Pernambucanos e Paranaenses estarão juntos, não só apenas nas quatro linhas, mas também em todas as áreas que envolvem o futebol. O Furacão é o atual campeão da Copa do Brasil e um espelho de gestão no futebol nacional.

Para o Athletico o Santa Cruz chega com um importante aliado, o clube que faz um excelente trabalho de base busca parceria para emprestar jovens jogadores, a fim de dar rodagem aos novos talentos. Além do Santa Cruz o clube paranaense tem um bom convívio com o Juventude-RS, Novorizontino-SP e Guarani. A equipe de Campinas mesmo nos últimos dias anunciou a contratação de dois reforços vindo do Athletico, o zagueiro Walber e o atacante Elias Carioca.

No ano passado a contratação do goleiro Anderson ex-Santa Cruz para o Athletico já dava sinais de uma possível parceria entre as diretorias. Neste primeiro momento o lateral/meia Jaderson de 19 anos e o atacante Kleiton de 21 anos foram emprestados ao Santa Cruz, para se juntar ao elenco que disputará a Série C do Brasileirão. Os dois atletas foram anunciados nesta segunda-feira.

Os dois jovens estavam no elenco de aspirantes do Furacão, que disputou o Campeonato Paranaense de 2020.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo