Athletico

Athletico embarca para a Argentina com festa no aeroporto

José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico chegou ao Aeroporto Internacional Afonso Pena de Curitiba para viajar rumo à Argentina na manhã desta quarta-feira (10). A delegação do Furacão embarcou sob muita festa dos torcedores para dar aquele “último apoio” antes da decisão, dentro e fora do aeroporto, com direito a bateria e até a presença da tradicional caveira da torcida organizada Os Fanáticos. Confira o momento da chegada do ônibus athleticano ao aeroporto:

Decolando e Curitiba e pousando em Buenos Aires, a delegação do Athletico fará de ônibus mais uma viagem de cerca de 60km até La Plata, onde ficará hospedado para a partida no Estádio Jorge Luis Hirschi, casa do Estudiantes.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Antes da viagem, Felipão comandou uma rápida sessão de treinos e orientações técnicas no CAT Caju e contou com todos os jogadores que já atuaram no jogo de ida, sem nenhum desfalque na parte física.

O Furacão tem compromisso marcado para esta quinta-feira (11) às 21h30 contra o Estudiantes, pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. Após o empate em 0 a 0 na Arena da Baixada, o Athletico precisa vencer para garantir a classificação, um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

O Estudiantes ostenta 100% de aproveitamento jogando no Estádio Jorge Luis Hirschi nesta edição de Libertadores, marca que o Athletico também tinha jogando em casa até empatar justamente com o Estudiantes na última partida.

Quem passar de Athletico X Estudiantes, enfrenta na semifinal o vencedor de Palmeiras X Atlético-MG, que será definido nesta quarta-feira (10). Do outro lado da chave, o Flamengo aguarda definição entre Vélez (ARG) e Talleres (ARG) para conhecer seu adversário na outra semifinal. Podemos ter pelo segundo ano consecutivo portanto, uma final entre duas equipes brasileiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo