Athletico

Athletico encaminha acerto com atacante que trabalhou com Autuori, diz jornalista

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico acertou a contratação do atacante Davi Araújo, de 22 anos, que deixou o Botafogo em junho de 2021 e pertence ao Real Brasília-DF. A informação foi trazida pelo jornalista Matheus Mandy. O jogador deve chegar como uma aposta para o elenco de aspirantes. Davi Araújo trabalhou com Autuori no Botafogo na temporada de 2020. 

+ Clube dos Emirados Árabes faz sondagem por jovem atacante do Athletico

Segundo informações, o atacante deve chegar com contrato até dezembro desta temporada. O elenco de aspirantes se apresentou no último dia 3 e segue fazendo trabalhos físicos e táticos, visando a disputa do Campeonato Paranaense de 2022. O Furacão irá estrear no dia 23 deste mês, diante do Paraná Clube, na Arena da Baixada, sob o comando do técnico James Freitas.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No mercado para 2022, o Athletico já apresentou o zagueiro Matheus Felipe e o volante Pablo Siles. Ambos devem fazer parte inicialmente do elenco de aspirantes. O Furacão também já está acertado com o volante Bryan Garcia, de 20 anos, que chega do Independiente Del Valle, Hugo Moura, que vêm de empréstimo do Flamengo, o meia Jean Pyerre, que chega por empréstimo do Grêmio, e o atacante Jonathan, que já está no grupo de aspirantes, após não renovar com a equipe do Avaí.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo