Athletico

Athletico enfrenta o FC Cascavel por vaga na decisão do Campeonato Paranaense

Foto: Reprodução/Athletico

Nesta quarta-feira (1) o Athletico vai enfrentar o FC Cascavel pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paranaense de 2021 na Arena da Baixada às 15h20. Com o campeonato paralisado desde julho, o torneio estadual se prolonga nesta fase final da competição.

Caso o Furacão avance, o adversário na final será o Londrina que venceu o Operário por 1 a 0 no jogo de ida e na volta empatou em Ponta Grossa em 1 a 1. O Furacão deve ir com o time de Aspirantes, que geralmente é o elenco que disputa o torneio estadual.

Mesmo que queira colocar o time principal, além de não poder contar com o goleiro Santos que está na seleção brasileira, e David Terans, contratado após o período de registros no campeonato, e mesmo que pudesse, está servindo a sua seleção uruguaia. O Furacão deve ir sem surpresas para o confronto contra o time do oeste do estado.

O atacante Matheus Babi das novas contratações era uma das únicas, ao lado do lateral-direito Marcinho, que poderiam atuar na competição, porem o centroavante sofreu uma lesão no Brasileirão e esta fora de toda a temporada do rubro-negro.

O Athletico ainda disputa a Copa Sul-Americana onde enfrenta o Peñarol na fase de semifinal, e também disputa a Copa do Brasil onde está em confronto contra a equipe do Santos, nas quartas de final derrotou o Peixe no jogo de ida por 1 a 0 e definiu a vaga na Vila Belmiro.

A decisão do Campeonato Paranaense não tem previsão de data agendada, e o jogo da volta desta semifinal com o Cascavel será na outra quarta-feira (8) no Olímpico Regional, em Cascavel. Essa partida terá transmissão da Rede Massa, e cobertura completa do Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo