Athletico

Athletico enfrenta Santos buscando recuperação no Brasileiro

Athletico enfrenta Santos
Divulgação/Instagram/Athletico

Athletico enfrenta o Santos nesse sábado (30) às 17h,, dentro da Arena da Baixada, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, Furacão busca a recuperação no Brasileirão e tem a intenção de voltar para a parte de cima da tabela. 

O Furacão enfrenta o Peixe em um confronto direto, pois apesar do Santos ser o primeiro time fora da zona de rebaixamento e estar a quatro posições de distância do Athletico na competição, apenas dois pontos separam os times na tabela. O Furacão tem um jogo a menos que está atrasado, que acontece na próxima terça-feira (2) contra o Flamengo, o que não diminui a responsabilidade do resultado positivo no jogo deste sábado. 

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!   

Já o Santos vem desfalcado, e com a difícil tarefa de voltar para casa com uma vitória dentro da Arena da Baixada. O Peixe viaja pra Curitiba sem Marinho, um de seus melhores jogadores tecnicamente, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, que apesar da má fase, ainda faz a diferença no campo ofensivo santista. 

Mas o jogo não deve ser difícil para Peixe apenas por esses aspectos. O Athletico se pronunciou via redes sociais sobre o novo decreto estabelecido pela prefeitura de Curitiba que deixa o acesso aos estádios como era antes da pandemia, ou seja, o torcedor não precisa apresentar teste nem ao menos o comprovante de vacinação. Veja a nota publicada pelo clube: 

—  Com o novo decreto da Prefeitura de Curitiba, não é mais necessário fazer teste para entrar no estádio. Também não precisa comprovar vacinação. 
 
O acesso aos jogos será feito com Smart/ingresso + documento de identificação com foto. 
 
Já vale para o jogo contra o Santos! 
 
Segue obrigatório o distanciamento e o USO DE MÁSCARAS. A capacidade do estádio também segue limitada a 50%. 

Ou seja, a torcida deve estar mais presente dados os facilitadores para a entrada e pelo resultado do último jogo pela Copa do Brasil. O Athletico enfrenta o Santos hoje (30), às 17h pelo Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo