Athletico

Athletico entra na justiça para tentar adiar partida contra Paraná Clube pelo Campeonato Paranaense

Foto:divulgação/AthleticoPR

O Athletico entrou na justiça, para buscar o adiamento da partida de ida das quartas de finais do Campeonato Paranaense contra o Paraná Clube, marcada para a próxima segunda-feira (17). A informação é dos jornalistas Monique Vilela e Gabriel Sawaf da Rádio Banda B. Segundo a reportagem, o Furacão teve o pedido negado pelo TJD-PR e entrou no STJD para tentar adiar o duelo.

Na manhã deste domingo, a Federação Paranaense de Futebol, divulgou em seu site as datas das quartas de finais da competição. As quatro partidas de ida estão marcadas para a próxima segunda, já a volta, três estão previstas para quarta-feira (19) e apenas o duelo do Athletico para quinta-feira (20), já que na quarta o Furacão enfrenta o Melgar pela Copa Sul-Americana

Segundo a reportagem, no fundamento do despacho que não acatou o pedido do Athletico, o TJD-PR alegou que há um quadro excepcional por conta da pandemia, que ocasionou atrasos na competição. Além de frisar que o tribunal e a CBF, com a aceitação do sindicato dos atletas, reduziram o intervalo mínimo das partidas para 48 horas. Então, já que o Athletico entrou em campo no último sábado (15), às 11h30, a partida poderá ser realizada normalmente na segunda-feira, às 14h.

Com a nova medida de recorrer ao STJD, o Furacão busca um mandado de garantia, assim conseguiria adiar o duelo de amanhã diante do Paraná. Segundo a reportagem da Banda B, o resultado deve sair só na segunda-feira pelo período da manhã.

Nas redes sociais, o clube segue fazendo a divulgação normal da partida de ida das quartas de finais.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo