Athletico

Athletico exerce cláusula de compra com o Flamengo e contrata Hugo Moura em definitivo

Hugo Moura chegou no Athletico em 2022 - (Foto: Divulgação/Athletico)
Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico notificou a equipe do Flamengo sobre o acordo para a contratação em definitivo do volante Hugo Moura, de 24 anos, que estava emprestado ao Furacão. Segundo informações do Ge, o Athletico notificou o clube carioca para exercer a cláusula que garante a compra de 50% dos direitos econômicos do atleta por 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 6,6 milhões)

+ Novo reforço do Athletico, Fernandinho fala sobre o retorno ao futebol brasileiro

Hugo chegou ao Atlético no mês de fevereiro, por empréstimo com opção de compra. O Athletico antecipou a compra do jogador e com isso pagará um valor abaixo do estipulado se a compra fosse no fim do ano. Caso a negociação de compra fosse ao término do contrato de empréstimo, o valor pago pelo atleta subiria para 1,5 milhão de euros (atualmente R$ 8,3 milhões)

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Agora, os clubes estão definindo a forma de pagamento para assinatura dos novos contratos até a próxima quinta-feira (30). Pelo Athletico, Hugo Moura se destacou e desde o início foi titular da equipe com os três treinadores que passaram pelo Furacão no ano. Na temporada foram 20 jogos, sendo 19 como titular e com dois gols marcados, inclusive no último jogo, diante do Red Bull Bragantino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo