Athletico

Athletico fará dois amistosos mirando a Recopa

Fabio Wosniak/athletico.com.br

O Athletico disputará dois amistosos com seu time principal, antes dos jogos contra o Palmeiras pela Recopa marcados para os dias 23 de fevereiro (Curitiba) e 2 de março (São Paulo). Os amistosos serão contra o Criciúma, do técnico Paulo Baier, e contra o Joinville. Ambos os jogos não contaram com torcida.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

O elenco principal do Athletico treina desde o dia 17 de janeiro no CAT do Caju, de forma separada do time de aspirantes que disputa o campeonato estadual, como é de costume há alguns anos no clube. Porém, a falta de ritmo de jogo dos jogadores titulares sempre é motivo de preocupação no início de temporada, principalmente quando a temporada já começa valendo título, como é o caso de 2022.

+ | MARLOS E VITOR BUENO JÁ APARECEM NO PRÉ BID

Pelo fator Recopa, e devido ao número limitado de jogadores que a FPF permitiu serem inscritos no Campeonato Paranaense de 2022, os amistosos foram marcados para dar ritmo ao time rubro-negro e ajudar na preparação para a temporada.

+ | RENATO KAYZER É SONDADO PELO FORTALEZA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo