Athletico

Athletico faz proposta por jovem lateral direito do Sporting Cristal, do Peru

Photo by Marcelo Endelli/Getty Images

O Athletico fez uma proposta pelo jovem lateral direito do Sporting Cristal, do Peru, Jhilmar Lora, de 21 anos. A informação foi trazida pelo jornalista Gustavo Peralta Coello, do Diario Libero e da ESPN, do Peru. Além do Furacão, o jornalista informou que o Atlético-MG fez proposta pelo jogador e o Red Bull Bragantino também sondou a situação do jovem. 

Segundo informações vinda do Peru, o lateral recebeu várias propostas, principalmente por empréstimo com opção de compra de Jhilmar Lora. Os interessados são do Brasil e de clubes da Europa. Entretanto, segundo o jornalista, o Sporting Cristal não vê com bons olhos o empréstimo com opção de compra. O objetivo é uma venda completa do passe do atleta. O prazo para definir tudo é até a segunda semana do mês de janeiro.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Athletico está ativo nesse início de mercado para 2022. O Furacão está interessado e fez proposta por Bryan Garcia, volante de 20 anos, que defende o Independiente Del Valle, do Equador. A equipe também tenta negociar com o meia-atacante Marlos, que recebeu um convite especial do presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia, para assistir à final da Copa do Brasil na Arena da Baixada, diante do Atlético-MG, que será na quarta-feira (15), às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo