Athletico

Athletico faz proposta por volante Jorman Campuzano, do Boca Juniors

Foto: Javier Garcia Martino Photogamma / Via Imago Images

Athletico enviou proposta para o volante Jorman Campuzano, do Boca Juniors. O Furacão ofereceu 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,3 milhões) por 50% do passe do jogador colombiano de 25 anos que defende o Boca. As informações do jornalista Emiliano Raddi da ESPN da Argentina.

Segundo informações da mídia argentina, os valores são considerados baixos e o Boca pode recusar essa proposta inicial do Athletico. Vale destacar que outro ponto que pode dificultar a transferência, é que Campuzano passa por problemas familiares, no último fim de semana ele não atuou pelo Boca Juniors, após sua esposa que estava grávida de gêmeos e infelizmente um dos bebês faleceu.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Jorman Campuzano chegou ao Boca Juniors em 2019, após se destacar no Atlético Nacional, da Colômbia. O jogador já disputou 66 partidas pelo Boca somando todas as competições, o meia de marcação marcou dois gols e deu duas assistências. Na Argentina, ele conquistou três títulos com o Boca.

Campuzano no futebol colombiano atuou com Paulo Autuori, ex-treinador do Athletico e atuou Diretor técnico da equipe. Os dois estiveram juntos na temporada 2018/19, quando Autuori comandou o Atlético Nacional. Vale lembrar que para o setor de meio campo, o Athletico também está perto de acertar com Pablo Siles, jogador do Vitória-BA, que pertecem ao Danubio-URU.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo