Atlético-GO

Athletico faz sondagem por atacante Wellington Rato, que pertence ao Atlético-GO

Foto: Divulgação/Atlético-GO

O Athletico fez uma sondagem com os representantes do atacante Wellington Rato, que pertence ao Atlético-GO. O Furacão buscou informações para avaliar a possibilidade e valores de uma possível negociação. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande

+ Sondado pela Roma de Mourinho, Athletico tem porcentagem em uma possível venda de Bruno Guimarães

O atacante de 29 anos teve destaque no Brasileirão de 2020 e tem contrato com o Atlético-GO até dezembro de 2022. Nesta temporada, Wellington Rato atuou por empréstimo pelo V-Varen Nagasaki, da segunda divisão do Japão, mas a equipe optou por não exercer a opção de compra do atacante.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O setor ofensivo é uma das prioridades do Athletico nesta janela. A equipe vendeu o jovem Vitinho no meio da temporada, trouxe Pedro Rocha como reposição, mas são jogadores com características diferentes. O Furacão também espera a resolução do caso Nikão, que tem proposta do Athletico para renovar, mas também de outros clubes, inclusive de fora do Brasil.

No mercado, o Athletico já fechou a contratação do volante equatoriano Bryan Garcia, de 20 anos, do Independiente Del Valle (EQU). A oferta do Furacão foi de US$ 1,5 milhão (R$ 8,5 milhões) foi aceita pela equipe equatoriana e o jogador chegará para reforçar o meio de campo do Furacão em 2022. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo