Athletico

Athletico foca treinos para enfrentar o Flamengo pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil

Foto: Reprodução/Athletico

O Athletico muda a chave nesta quarta-feira (27) quando enfrenta o Flamengo pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil de 2021, no Maracanã, Rio de Janeiro. O resultado da primeira partida foi um empate em 2 a 2 o que garante que o vencedor da partida sairá classificado para a decisão do torneio nacional.

                 

Para isso o Furacão iniciou nesta semana os treinos focados para enfrentar o rubro-negro carioca que apesar dos importantes desfalques ainda é considerado pelo clube paranaense como uma equipe qualificada e que não pode ser menosprezada. O Athletico por sua vez deve ter força máxima no Rio.

O time comandado por Alberto Valentim ainda tem pela frente uma complicada situação no Campeonato Brasileiro, onde o clube acumula derrotas e se aproxima perigosamente da zona do rebaixamento, o que já começa a deixar alguns torcedores athleticanos preocupados com o desempenho do time. Na última rodada, o clube de Curitiba foi goleado pelo Fortaleza por 3 a 0 fora de casa.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Além destas competições, o time ainda está na decisão da Copa Sul-Americana, que será disputada entre o Furacão e o Red Bull Bragantino, no dia 20 de novembro no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O jogo será uma partida única e o vencedor terá vaga garantida para a próxima edição da Copa Libertadores da América.

O time paranaense era o único do Brasil a estar presente em quatro competições simultaneamente pois disputava ainda o Campeonato Paranaense, porém, foi eliminado na semifinal pelo FC Cascavel, ainda assim, são três competições ao mesmo tempo o que faz com que a comissão técnica poupe alguns jogadores considerados mais importantes para partidas mais relevantes para a temporada.

A bola rola no estádio do Maracanã às 21h30 para Flamengo e Athletico pela semifinal da Copa do Brasil de 2021. Caso o Furacão saia vencedor vai acumular mais de R$ 60 milhões em premiações na atual temporada. O Esporte News Mundo fará cobertura completa da partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo