Athletico

Athletico goleia fora de casa a UDA e encaminha classificação no Brasileirão Feminino A2

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico visitou a equipe da UDA, do Alagoas e goleou por 4 a 0 pela partida de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro A2. Jogando na tarde do último domingo (27), a equipe treinada por Rosana Augusto marcou com Kim, Bruna, Joyce e Isa Momesso. Com a vitória, a equipe ficou muito perto da próxima fase da competição. A partida de volta está marcada para o próximo sábado (3), às 15h, no CT Caju.

O Athletico começou bem na partida, mostrando a superioridade vista na primeira fase da competição. A equipe mantinha a posse de bola e dominava as ações. Após um bom lançamento para a área, aos 19′ da etapa inicial, a defesa da UDA se atrapalhou e a bola sobrou para Kim abrir o marcador em 1 a 0. Mantendo a pressão, o Furacão chegou ao seu segundo gol na bola parada. Aos 29′ Bruna bateu falta da entrada da área por cima da barreira e marcou o segundo gol da equipe.

Logo em seguida, no embalo do segundo gol, dois minutos depois, aos 31’, Joyce aproveitou o escanteio na área e subiu na pequena área para fazer de cabeça 3 a 0 para o Athletico. Na etapa final, o Furacão administrava a vantagem e  pouco era agredido pelas donas de casa e conseguiu fazer o quarto gol. Aos 19′ Lelê tentou lançar ao ataque, a defesa cortou mal e a bola sobrou para Isa Momesso que aproveitou e bateu no canto esquerdo da goleira, sem chances.

Treinadora do Athletico falando sobre o jogo

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo