Athletico

Athletico inicia a venda de ingressos para partida com o Flamengo, duelo terá a presença das duas torcidas

Foto: Divulgação/Athletico

Após eliminar o Flamengo na Copa do Brasil, o Athletico volta a enfrentar a equipe carioca, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (31), iniciou a venda de ingressos para a partida, marcada para terça-feira (2), às 16h, na Arena da Baixada. O duelo, é um confronto adiado da 4ª rodada do Brasileirão. A partida contará com a presença da torcida visitante, diferente do duelo de ida da Copa do Brasil, quando as equipes se enfrentaram com apenas a presença de torcedores do Furacão.

A partida diante do Flamengo, assim como o último jogo entre Athletico e Santos, já faz parte da nova medida da Prefeitura de Curitiba, que não terá mais a obrigatoriedade do teste contra covid-19. Os ingressos custam R$ 150,00 (R$ 75,00 a meia-entrada). Com o atual decreto municipal, a Arena da Baixada pode receber 50% da sua capacidade, até 21.186 torcedores.

Para saber tudo o Athletico siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Vale destacar, que para que seja mantido o distanciamento, o Athletico não utiliza lugares marcados. Os torcedores podem ocupar qualquer cadeira, por ordem de chegada e mantendo uma distância segura, conforme indicação feita pelo clube.

Com a derrota para o Santos, no último sábado (30), o Athletico ocupa atualmente a 15ª posição no Brasileirão, com 34 pontos, apenas duas posições acima da zona de rebaixamento. Na competição, a equipe não vive um momento positivo, são cinco jogos sem vitórias, com apenas um ponto conquistado no período. O Juventude, primeira equipe na zona de rebaixamento tem 30 pontos, quatro a menos que o Furacão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo