Athletico

Athletico inicia processo de inscrição de Jaime Alvarado na CBF

Jaime Alvarado atuando pelo Badalona FOTO: BADALONA/DIVULGAÇÃO

Na tarde desta quarta-feira (22), o Athletico iniciou o processo de inscrição do volante Jaime Alvarado no BID. A informação foi trazida pelo perfil BRContracts. O jogador colombiano é atualmente do Watford da Inglaterra, e chegará por empréstimo ao clube paranaense. Alvarado e Athletico negociam desde o início de junho, mas devido às medidas de seguranças da pandemia, o atleta não poderia entrar no país. 

                 

O Furacão acelerou a negociação com o volante em decorrência da punição recebida pela FIFA. Jaime Alvarado tem 20 anos e tem passagens recentes pelo futebol espanhol: Valladolid, Hércules e Badalona. Em sua carreira, o jovem tem apenas 47 jogos disputados. O jogador chega para disputar posição com Erick, Léo Cittadini, Wellington e o recém contrato Richard. 

O jogador foi pré-inscrito na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e deve ser o vínculo confirmado nos próximos dias, assim como Pedro Henrique e Richard, deve assinar com o clube aproveitando uma brecha na punição por parte da CBF e Fifa.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.


1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Jaime Alvarado é apresentado no Athletico - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo