Athletico

Athletico inscreve meia titular no Paranaense e Valentim deve utilizar no clássico com o Coritiba

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico inscreveu o meia-atacante David Terans, nesta terça-feira (15), para a sequência do Campeonato Paranaense 2022. O jogador titular da equipe principal entrou na vaga de Bruno Leite, que estava na lista de 35 inscritos na competição. Com a chegada de Terans, Alberto Valentim deve utilizar o meia já na próxima partida, no clássico diante do Coritiba, no Couto Pereira, pela oitava rodada da competição. 

Com a inscrição de Terans, o Athletico tem apenas mais uma troca para fazer na lista da competição, que pode ocorrer até a próxima sexta-feira (18). Ao todo, o Furacão inscreveu 13 atletas que fazem parte apenas do grupo principal. Entre os titulares inscritos, estão Santos, Thiago Heleno, Marcinho, Abner, Léo Cittadini e Pablo.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook

O clássico com o Coritiba, no Couto Pereira, às 20h30, na quarta-feira (16), o técnico Alberto Valentim deve escalar o Athletico com: Santos; Marcinho, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Erick (Christian), Matheus Fernandes e Léo Cittadini; Reinaldo, Davi Araújo (David Terans) e Pablo (Guilherme Bissoli).

Após duas vitórias seguidas na competição, o Athletico subiu para quarta posição no Campeonato Paranaense, com 13 pontos, um a menos que o líder Operário e o próximo adversário, o Coritiba. Se vencer, o Furacão pode chegar na liderança e praticamente garantir a vaga na próxima fase de forma antecipada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo