Athletico

Athletico joga mal e é derrotado pelo Cianorte na estreia do Campeonato Paranaense de 2021

Foto: Divulgação/Cianorte

O Athletico foi derrotado pelo Cianorte na tarde deste sábado (27), pelo placar de um a zero e começou o Campeonato Paranaense de 2021 com uma derrota fora de casa. Com o resultado o Furacão é o 11º com 1 gol sofrido e zero pontos ganhos. O próximo compromisso do rubro-negro será contra o Operario na Arena da Baixada a princípio na quinta-feira (4) as 19h15.

+ Derrota do Athletico, polícia impedindo jogo e partidas adiadas marcaram abertura do Campeonato Paranaense 2021

No retorno ao Athletico o meio-campista Matheus Anjos teve atuação apagada, e pouco conseguiu contribuir para a criação das jogadas. Outro retorno foi o do lateral-esquerdo Jaderson que estava emprestado ao Santa Cruz, mas este também teve alguns chutes, algumas tentativas mas sem sucesso. 

Dando continuidade ao ritmo de campo, o lateral-esquerdo Khellven foi o jogador mais lúcido de campo, mas mesmo assim, faltou o posicionamento dos companheiros e do bom sistema defensivo do Cianorte. Já Guilherme Bissoli, que também “desceu” do time principal, fez alguns pivôs mas nada que abrisse muito espaço na defesa dos donos da casa.

Destaque do Athletico nas categorias de base, o atacante Jajá, começou o jogo como titular, mas fez partida discreta, com pouca criação e poucas finalizações a gol; foi substituído por outro atacante, Yago, ainda no intervalo do jogo, no Albino Turbay.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo