Athletico

Athletico mantém retrospecto positivo sobre o Atlético-GO na atual temporada

FOTO: JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO

Na última quarta-feira (06) o Athletico viajou até Goiânia e venceu a equipe do Atlético Goianiense por 2 a 0, no confronto que foi válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2021, jogo que foi marcado pela estreia de Alberto Valentim como o novo técnico da equipe rubro negra.

A partida também teve como grande destaque a atuação do meia uruguaio David Terans, que terminou a partida com um gol e com uma assistência, chegando assim a sua décima segunda participação direta em gols na atual edição do Campeonato Brasileiro, marca que o coloca na terceira colocação entre todos os atletas da competição. 

Com esse resultado, o Furacão manteve o retrospecto positivo sobre a equipe do Atlético Goianiense na atual temporada, tendo disputado quatro partidas contra o Dragão, vencendo três destes confrontos e empatando um duelo, jogos que foram válidos tanto pela Copa do Brasil quanto pelo Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Competição em que o clube passou por momentos de inconstância, tendo o seu melhor início de sua história na competição, chegando a assumir a liderança provisória do Brasileirão, e também passando por uma sequência de sete partidas consecutivas sem uma vitória na principal competição de pontos corridos do país.

Com essa vitória importante, o Athletico segue tentando aproveitar o breve momento de brecha na temporada, tendo três confrontos consecutivos válidos pelo Campeonato Brasileiro, sequência que será interrompida pelo início do duelo contra o Flamengo pelas semifinais da Copa do Brasil 2021.

O Athletico volta aos gramados no próximo sábado (09), às 19h, quando a equipe athleticana recebe na Arena da Baixada o Bahia para o confronto válido pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Este será o segundo encontro entre as duas equipes na atual temporada, com o time baiano saindo como a vencedora no primeiro duelo por 2 a 1, em um duelo que foi marcado pelas expulsões de Richard e Marcinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo