Athletico

Athletico mostra interesse na contratação do volante Hugo Moura, do Flamengo

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Athletico demonstrou interesse na contratação do volante Hugo Moura, do Flamengo. O jogador de 24 anos já passou pelo Coritiba e estava no Lugano, da Suíça. A informação foi trazida inicialmente pelo Portal Trétis e o Canal 3 pontos. Inclusive, o Athletico já apresentou proposta ao Flamengo, em busca de finalizar o acordo.

+ Ex-treinador Ricardo Gomes é visto com Autuori em aeroporto e pode estar à caminho do Athletico

Hugo Moura foi revelado pela base do Flamengo e esteve no time principal entre 2018 e 2020, com apenas 11 jogos disputados. Em 2020, ele foi emprestado ao Coritiba, onde fez 28 partidas, sendo 24 como titular no Brasileirão. O jogador voltou em 2021 ao Flamengo, atuou no Campeonato Carioca, jogando 10 jogos e marcando um gol. Em seguida, Hugo Moura foi para o Lugano, da Suíça, na época comandado pelo técnico brasileiro Abel Braga. O jogador tem contrato com o Flamengo até o final de 2023.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No mercado, o Athletico já apresentou para 2022 o zagueiro Matheus Felipe e o volante Pablo Siles. O Furacão também já está acertado com o volante Bryan Garcia, de 20 anos, que chega do Independiente Del Valle, o meia Jean Pyerre, que chega por empréstimo do Grêmio, e o atacante Jonathan, que chega após não renovar com a equipe do Avaí. O Athletico ainda negocia com o meia Marlos, que deixou o Shakhtar Donetsk, o volante Sebastián Gómez, do Atlético Nacional e o meia MT, que pertence ao Vasco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo