Athletico

Athletico não terá Richard e Thiago Heleno na última rodada do Brasileirão; veja a escalação

athletico
Foto: Fabio Wosniak/athletico.com.br

Para o último jogo do Campeonato Brasileiro, o Athletico não vai poder contar com dois titulares: o zagueiro Thiago Heleno e o volante Richard. Eles foram expulsos na derrota para o Grêmio, neste domingo (21), após o apito final.

Segundo a súmula da partida, os atletas receberam o cartão vermelho direto por conta de ofensas ao árbitro Ricardo Marques Ribeiro. Veja os relatos do juíz:

Thiago Heleno

– Após o termino da partida, expulsei com cartão vermelho direto o atleta
número 44, da equipe do C. Athletico Paranaense, Sr. Thiago Heleno Henrique Ferreira, por proferir as seguintes palavras: “p… Ricardo, está de sacanagem, vai tomar no …, p…! Seu safado de m…, só prejudica a gente!”. Informo ainda que o referido atleta ainda partiu em minha direção de forma ostensiva, sendo contido por companheiros de equipe. Por fim, relato que me senti ofendido com as
palavras proferidas pelo jogador.

Richard

– Após o termino da partida, expulsei com cartão vermelho direto o atleta
número 25, da equipe do C. Athletico Paranaense, Sr. Richard Candido Coelho, por proferir as seguintes palavras: “você é um m…, muito fraco, não pode apitar jogo nosso, árbitro fraco do c…!”. Informo ainda que me senti ofendido com as palavras proferidas pelo referido atleta.

Com isso, Thago Heleno e Richard não vão atuar pelo Furacão contra o Sport, na 38ª rodada do Brasileirão. Alvarado deve substituir o volante, enquanto para a vaga de Thiago Heleno há mais opções: as mais prováveis são Felipe Aguilar e Zé Ivaldo, mas também podem jogar Lucas Halter e o jovem Luan Patrick, do Sub-20.

Assim, um provavél Athletico pode ter: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Aguilar (Zé Ivaldo) e Abner; Alvarado, Christian, Léo Cittadini e Jadson (Renato Kayzer); Carlos Eduardo e Nikão.

O jogo entre Athletico e Sport será na quinta-feira (25), 21h30, na Arena da Baixada. O Rubro-Negro está na nona posição, com 50 pontos, e não pode mais alcançar o G8. Mas o clube garantiu uma vaga na Sul-Americana e busca a vitória para se manter em nono e avançar direto para a terceira fase da Copa do Brasil.

Já o Sport, gararantido na Série A 2021, está em 14º na tabela, com 42 pontos. O clube pernambucano pode conquistar a vaga na Sul-Americana 2021.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo