Athletico

Athletico negocia com Cuello, atacante destaque do Red Bull Bragantino em 2021

FOTO: ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO

O Athletico segue de olho em reforços do setor ofensivo. Dessa vez, a equipe apresentou proposta para o meia-atacante Tomás Cuello. O argentino de 21 anos pertence ao Atlético Tucumán e atuou emprestado pela equipe do Red Bull Bragantino, em 2021. A informação foi trazida pelo Diário Olé, da Argentina

LIMPA NO ELENCO: ATHLETICO ENCAMINHOU MAIS DE 10 SAÍDAS PARA TEMPORADA DE 2022

Segundo informações, a equipe do Red Bull Bragantino não irá exercer a opção de compra de Cuello, que retornou ao Atlético Tucuman. O Olé trouxe a informação que o dirigente do Tucuman afirmou que além da proposta do Athletico, outras duas equipes do Brasil consultaram a situação de Cuello.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em 2021, Cuello fez 57 jogos pelo Red Bull Bragantino, marcou sete vezes, sendo três gols na última Copa Sul-Americana. O atacante argentino chama atenção pelos chutes de longa distância, marcando muitos gols de fora da área. Outro atacante, que foi sondado pelo Athletico, foi Victor Sá, da equipe do Al Jazira, dos  Emirados Árabes. O brasileiro de 27 anos tem contrato até 2023 com o Al Jazira, mas quer retornar ao Brasil.

No mercado para 2022, o Athletico já apresentou o zagueiro Matheus Felipe e o volante Pablo Siles. O Furacão também já está acertado com o volante Bryan Garcia, de 20 anos, que chega do Independiente Del Valle, Hugo Moura, que vêm de empréstimo do Flamengo, o meia Jean Pyerre, que chega por empréstimo do Grêmio, e o atacante Jonathan, que já está no grupo de aspirantes, após não renovar com a equipe do Avaí.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo