Athletico

Athletico negocia e pode fechar com volante do Vitória-BA

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Em busca de fortalecer o setor do meio de campo, o Athletico está negociando com o volante Pablo Siles, jogador do Danubio-URU, que está emprestado ao Vitória-BA. A  informação foi divulgada pelo Portal Galáticos Online. O jogador de 24 anos está emprestado ao Vitória até o final do ano, mas o Furacão pode negociar com seu clube de origem e o volante chegaria para reforçar o elenco Rubro-Negro, ainda, em 2021.

                 

Mesmo o Vitória fazendo uma campanha irregular na Série B, o uruguaio despertou o interesse do Athletico, pois é um dos principais nomes da equipe na competição. Segundo informações do Portal Trétis, o Athletico ofereceu 350 mil dólares (R$ 1,8 milhão) para ter o jogador em definitivo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Pablo Siles inclusive já atuou com o meia David Terans. Os dois jogaram no Danubio, na temporada 2017. Caso feche com o Athletico, Siles disputaria posição com: Richard, Erick, Christian e Léo Cittadini. O Furacão segue se reforçando, a equipe ainda não anunciou, mas deve durante a semana anunciar o zagueiro Lucas Fasson e o atacante Pedro Rocha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo