Athletico

Athletico pega Londrina valendo vaga na semifinal

Léo Cittadini na partida de ida contra o Londrina : Mauricio Mano/AthleticoPr

Nesta quinta-feira (23) Athletico enfrenta o Londrina pela volta das quartas de final do Campeonato Paranaense. A partida será às 17h no Estádio da Arena da Baixada, em Curitiba. No jogo da ida, em Cornélio Procópio, os times empataram em 1 x 1. O classificado do confronto enfrentará o FC Cascavel, que passou pelo Rio Branco, na semifinal.

Para o jogo de volta o Furacão entra um pouco pressionado pela torcida, a razão é o baixo rendimento na partida de ida, a torcida ficou na bronca com a passividade da equipe. O próprio treinador da equipe, Dorival Júnior, comentou na entrevista após a partida que a equipe foi menos que o esperado, “podemos fazer muito melhor daquilo que foi apresentado”.

O time do Athletico para partida ainda é um dúvida devido um possível desgastes dos atletas neste retorno do futebol depois de quatro meses parados. Um provável time do Furacão deve ser Santos; Erick, Lucas Halter, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Nikão, Carlos Eduardo e Guilherme Bissoli.

Lado direito do Furacão pode desequilibrar

Um dos pontos positivos do Athletico na partida de ida foi o meia-atacante Nikão. O camisa 11 do Furacão foi um dos melhores no confronto atuando pelo lado direito e deve ser uma das válvulas de escape para o ataque rubro-negro junto com o jovem Erick, volante improvisado como lateral direito. Em entrevista ao site do Athletico, Erick falou sobre a adaptação a posição

– Eu sempre deixei bem claro, como atleta do clube, estou à disposição para jogar em qualquer posição. A lateral não é uma novidade para mim, pois minha base foi quase toda ali.

Confira os palpites dos setorista do Athletico para a partida.

Vale lembrar que as partidas devem seguir um rígido protocolo para evitar a contaminação pela Covid-19.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo