Clubes

Athletico-PR x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Nesta quarta-feira (6), o Atlético-GO receberá o Athletico-PR no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 24ª do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Furacão venceu por 2 a 1, no estádio Joaquim Américo Guimarães. Na partida de amanhã, ambas equipes, com os mesmos 30 pontos, buscam avançar na tabela e se aproximar do G-6. 

Na última rodada, o Dragão, com o técnico interino Eduardo Souza, goleou o Fortaleza por 3 a 0 fora de casa e voltou a vencer no campeonato. Já o Athletico-PR foi derrotado por 3 a 0 pelo Flamengo, no Maracanã. 

Pelo lado do Atlético-GO, apenas o lateral-esquerdo Igor Cariús que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O Furacão não contará com o zagueiro Lucas Halter, que segue lesionado e tem previsão de volta apenas para o ano de 2022.

Segue abaixo a palpite, as possíveis escalações e a ficha técnica do jogo.

Palpites

Bruno Gomes Moura, setorista do Atlético-GO:

O Dragão vem com confiança após vencer o Fortaleza fora de casa por 3 a 0 e terá a volta da sua torcida ao Accioly. Já o Furacão vem de derrota para o Flamengo no Maracanã. A expectativa é que o time goiano quebre o jejum diante da sua torcida.

Palpite: Atlético-GO 2 x 1 Athletico-PR

Guilherme Kruklis, Setorista do Athletico-PR:

O Furacão chega em Goiânia buscando recuperar o bom momento que o clube vivia até a derrota para o Flamengo no último domingo (03), e com a estreia de Alberto Valentim no banco de reservas do Athletico acredito que a equipe paranaense conseguirá manter o retrospecto positivo recente contra o Dragão

Palpite: Atlético-GO 1 x 2 Athletico-PR

Julia Barossi, Setorista do Athletico-PR:

“O Athletico joga contra o Dragão buscando vencer para subir na tabela do brasileirão. É provável que a equipe paranaense jogue com o time titular, com foco na vitória e no G-6, conseguindo superar o Atlético-GO”

Palpite: Atlético-GO 0 x 1 Athletico-PR

Willand Listo, setorista do Atlético-GO:

O Dragão vem de uma vitória maiúscula fora de casa, mas tem dificuldade quando precisa propor o jogo nos seus domínios. Eduardo Souza talvez mude a estratégia e coloque o time mais recuado, para tentar jogar na transição rápida e voltar a vencer no Antônio Accioly. Como o Furacão vem de uma derrota dura e ainda divide a atenção em outras competições, o Dragão pode se aproveitar disso pra sair com os três pontos.


Palpite: Atlético-GO 2 x 1 Athletico-PR

FICHA TÉCNICA:

Campeonato Brasileiro 24ª rodada

Local: Antônio Accioly

Data: 06/10/2021

Horário: 19h (horário de Brasília)

Onde assistir: Premiere. Você também pode acompanhar em tempo real aqui Esporte News Mundo.

Prováveis escalações:

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Éder, Wanderson e Natanael; William Maranhão, Matheus Barbosa e João Paulo; Ronald, André Luis e Zé Roberto.

Técnico: Eduardo Souza.

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Pedro Rocha; Marcinho, Richard, Erick e Abner; Terans, Nikão e Bissoli.

Técnico: Alberto Valentim.

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes

Assistente 1: Thiago Henrique Neto Correa Farinha

Assistente 2: Daniel do Espirito Santo Parro

Quarto árbitro: Victor Lucas Pereira Silva

VAR: Silbert Faria Sisquim

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo