Athletico

Athletico realiza último treino do ano; veja calendário dos atletas e clube para 2021

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico realizou o último treino nesta terça-feira, antes da parada para o Ano Novo, no CT do Caju. O elenco terá três dias de folga e irá retomar aos trabalhos no próximo sábado (2). O Furacão volta aos gramados no dia 6 de janeiro (quarta-feira), diante do Botafogo, às 19h15, fora de casa, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Athletico tem 34 pontos e ocupa a 11ª posição, seis pontos a mais que o Vasco, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Mas está também a seis pontos do Fluminense, 7ª colocado da competição. O Furacão tenta subir na tabela e torce para Palmeiras, São Paulo ou Grêmio, conquistarem a Copa do Brasil, assim abriria mais uma vaga na Libertadores de 2021.

A equipe de Paulo Autuori deve ter força quase máxima para o próximo ano e finalizar as 11 rodadas que faltam. As únicas baixas são os lesionados Márcio Azevedo e Erick, que não devem se recuperar para está temporada. Na sequência a equipe terá dois duelos com equipes da zona de rebaixamento, fato que faz o torcedor sonhar com a briga pela vaga na pré-Libertadores.

Cronograma do Athletico:

Folga até 2 de janeiro

Botafogo x Athletico – 6/01 (quarta-feira), 19h15 – Nilton Santos

Coritiba x Athletico – 9/01 (sábado), 19h – Couto Pereira

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo