Athletico

Athletico recebe consulta por Christian

José Tramontin/athletico.com.br

O volante Christian teve sua situação consultada pelo Botafogo nessa quarta-feira (16), informação é do Portal Trétis. O Athletico quer €10 milhões na venda do jogador de 21 anos revelado nas categorias de base do clube, mas estaria disposto a negociar este valor. O rubro-negro já rejeitou inclusive uma proposta do futebol europeu pelo jogador.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

A mudança de Curitiba para o Rio de Janeiro é porém, improvável. O Botafogo nos últimos dias sondou vários nomes para a posição, como Patrick de Paula, do Palmeiras. Porém, o novo rico carioca comandado por John Textor não pode ser descartado como possível destino de Christian para 2022, visto que com as chegadas de Matheus Fernandes, Hugo Moura e Bryan Garcia, o volante, que é considerado uma das principais apostas para o futuro pelo Athletico, deve perder ainda mais dos poucos minutos que costuma ter em campo com a camisa do Furacão.

+ | ATHLETICO ACERTA CONTRATAÇÃO DE DAVID, DO METALIST DA UCRÂNIA

Em 2021 Christian foi fundamental na campanha do título da Copa Sul-Americana, e teve sua melhor atuação com a camisa do Athletico marcando dois gols na partida de volta das quartas de final contra a LDU comandando, ao lado de Guilherme Bissoli, a virada em cima da equipe equatoriana na Arena da Baixada e garantindo a classificação. Um feito impressionante para um jogador que subiu para o profissional há apenas duas temporadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo